Aniversário do Alezinho - Filho da Ana Hickmann

12/03/2020 (61981 visualizações)

Olá, pessoal! Tudo bem?

O vídeo de hoje é super especial porque é aniversário do Alezinho, filho da Ana Hickmann!!

Ele pediu um acampamento com os amiguinhos e eu não tive como negar, transformei minha sala num super acampamento e minha casa num grande salão de festas para o Alezinho e os amigos se divertirem muito.

Tivemos até show do bichos, feito pela SOS Ambiental (@sos_ambiental), que faz um trabalho lindo de educação ambiental, mostrando a importância da preservação ambiental e o quanto é sério o problema com desmatamento, caça, tráfico de animais silvestres e a exploração animal além de ressaltar a importância da nossa rica e fantástica Mata Atlântica.

A maior parte dos animais foram resgatados de ambientes de maus tratos ou foram vítimas de tráfico e não podem voltar ao seu habitat natural, sendo destinados para a SOS Ambiental para esse trabalho de Educação Ambiental, além disso eles possuem todas as documentações necessárias do Conselho Regional de Biologia e do IBAMA.

Cada detalhe dessa festa foi incrível e todos nós amamos muito!!! Mas nada disso seria possível sem a ajuda da:

Decoração Andrea Guimarães (@andreaguima5), Bolo e Doces Lu Chocolates (@luchocolates), Toca do Bidu (@tocadobidu), Fotógrafa Katia Rocha (@katiarochafotografa), Ateliê Mamãe Eu Amo (@ateliemamaeeuamo) e SOS Ambiental (@sos_ambiental). Muito obrigada a todos!

Aniversário do Alezinho - Filho da Ana Hickmann
O vídeo de hoje é super especial porque é aniversário do Alezinho, filho da Ana Hickmann!! Ele pediu um acampamento com os amiguinhos e eu não tive como negar, transformei minha sala num super acampamento e minha casa num grande salão de festas para o Alezinho e os amigos se divertirem muito.
MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas RECEBA OFERTAS POR EMAIL

Nome

Email

ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 96489-8889 Telefone: (11) 96489-8889 (Segunda a Sábado 10h às 18h) Email: contato@tocadobidu.com.br LOJA VIRTUAL Toca Do Bidu
CNPJ:

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store